segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Carta que nunca te enviarei #1



Sinecramente não sei como este texto apareceu no meu telemóvel , nem sei quem o escreveu (até podia ter sido eu , mas não me lembro) mas gostei dele , e vou expo-lo ...


Tenho saudades de tanta coisa. Acho que nunca me vou aperceber ao certo de tudo aquilo que já passou.Olho para trás de vez em quando, e lá me lembro de um ou outro momento teu ... e há qualquer coisa aqui dentro que desperta. Parece que o coração equala, e eu arrepio-me. Tenho tantas saudades de quando me falavas baixinho, quando te rias das coisas parvas ... ah, sei lá, é tanta , tanta coisa ... Quero outra viagem sei lá onde. Quero adormecer contigo. Deitar-me pela primeira vez na mesma cama e com a cabeça na tua afmofada, quero adormecer a ouvir-te falar ... baixinho, como dantes .

5 comentários:

Anónimo disse...

Hummm... saudades é uma palavra que só pode ser compreendida por falantes da nossa língua.
É um sentimento que tem os dois lados, bom e ruim. Nos monstra o quanto é bom estarmos juntos... e também pode nos causar muito sofrimento. É um pouco complexo dizer algo, às vezes, dependendo da situação.
É fácil escrever coisas e coisas aqui com intenção de aliviar uma dor. Mas sentir de fato o que ocorre contigo e deixar-te uma palavra com mais peso, desculpe, não posso... não tenho como. A mesma saudade que te assola neste momento, é a que tento combater em mim há alguns dias...
Deixo-te um beijo especial
Joie

Veroniqa'D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Veroniqa'D disse...

Obrigada Joie por me compreenderes. Agradeço.
Espero que encontres o caminho certo ...

Beijo

► JOTA ENE ◄ disse...

Teria sido eu? Quem sabe?

Carpe Diem

Bjos___incongruentes!!!

Veroniqa'D disse...

Jota -

Se tivesse sido o Jota , teria dito algo mais bonito . :b