sábado, 26 de dezembro de 2009

Amar-te é um sentimento único [-para D]

Não basta dirigir-te a palavra dizendo que te amo, porque esta palavra não significa nada p’ra ti. Simplesmente uma palavra ruidosa cuja nota é grave. Explicando-te o sentimento forte que com cada abraço, e beijo se torna maior, não te diz nada. Já li, já ouvi e já senti com o próprio pulsar do meu coração, que torna o meu peito cada vez mais cheio de amor, que as pessoas só Amam uma vez. Eu já senti, e continuo a sentir. E se daqui a um ano sentir o mesmo, não vão restar dúvidas de que a pessoa que eu alguma vez AMAREI és tu.

A música que toca ao ritmo do meu batimento, me deixa sem fôlego pois sei que é por tua culpa. Mas às vezes tenho simplesmente que ignorar pois para ti isto não quer dizer nada. Apesar de dizeres que quando me vez e estás com outra o teu peito arrebenta de emoção. É claro que fico contente por saber, mas fico triste por estares com outra e não comigo.

Apesar dos momentos bem passados e dos beijos trocados, o nosso amor é impossível. A nossa vida torna-se mágica quando estamos juntos, e tu bem sabes que sim. Quando reflicto nas palavras vagas que tenho dito durante este tempo a outros, a felicidade falsa e a tristeza disfarçada, me fazem sentir realmente mal.

Sinto a tua falta quando não estás, e espero que este amor, não seja simplesmente palavras escritas no papel , mas sim um amor vivido e sentido com verdade.

E é agora sem medo que te dito :

EU AMO-TE !