sexta-feira, 15 de outubro de 2010

15.10.2010



Deixaste-me aqui sosinha. Como uma rosa vermelha cheia de amor. E agora, o tempo escassa e a tua ausência e ansiedade de te ver deixam abalada. As pétalas já não são o que eram. Já não brilham a luz dos raios de sol, que antes tanto luziam sobre mim. A música que tanto tocava no meu coração, parou. O meu corpo gelou, o frio apoderou-se de mim. Já não estás ao meu lado para me aqueceres como antes. Sinto-me pobre sem as palavras ricas susurradas ao ouvido. As palavras doces que me derretiam e aqueciam a alma.
Apoderas-te de mim no primeiro encontro, no primeiro beijo. E os abraços ternos que me davas, que não consigo esquecer. São a maior lembraça. Era o que mais me aliviava o dia de todos os stresses que sentia durante horas e horas, passadas sem a tua presença. Quero só mais um minuto passado contigo , antes que partas e faças parte do meu passado. E que a nossa história fique para sempre gravada na memória e nestas folhas soltas de um diário que ninguém irá perceber.

1 comentário:

Joana disse...

é bom qunado na nossa vida há alguém que nos completa dessa forma mágica!