quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

(.) [para D]


É tão dificil por um ponto final (.) quando se ama realemente uma pessoa. E mais difícil ainda saber que antes disso acontecer ainda gostas-te dessa pessoa durante 6 anos, sem ele saber. Mas os momentos contigo passados são tão bons, e reais, que não os quero trocar pela tristesa e sofrimentos . Que virão depois de o (.) já estar no último paragrafo da história. Quero viver mais momentos inequecíveis contigo como o de (27.01.2010, quarta-feira) . Como quando depois de uns instantes , estava com a cabeça no teu ombro e tu com a tua por cima da minha. Ouvir a tua respiração quente ao meu ouvido no silêncio do amor. Quero mais abraços, e mais carícias inesperadas, que tu costumas dar. Apesar de tu repetires constantemente que o meu amor por ti, diminuirá e que daqui a uns anos nem me vou lembrar de ti. Como podes dizer isso? Eu repito - nunca te esquecerei ! Esse nunca não é nenhuma palavra que está na dita frase só por estar , a palavra tem um significado , significado que eu conheço bem. Eu AMO-TE , disso eu tenho a certesa. E também tenho a certesa que sempre estarás na memória mesmo que eu esteja com outra pessoa. É tão difícil ouvir-te dizer que isto tem que acabar ... ontem podias não ter reparado mas quando estavamos juntos e eu estava a ouvir a tua respiração, uma lágrima soltou-se e percorreu a minha face. És insubstituível ! AMO , como nunca amarei ninguém .
Quero tanto prolongar esses momentos .... para toda a vida !


P.S : Quero continuar a ouvir a palavra mágica, sair da tua boca dirigida a mim, acompanhada pelo olhar sincero.

2 comentários:

Shell disse...

Acho que o melhor é mesmo aproveitares todos os segundinhos ao máximo :)

E guardares sempre esse cantinho do teu coração para essa pessoa especial e em vez do ponto final (.), pões só um ponto e vírgula (;)

Força ! :) Beijinho *

Dani disse...

é sempre dificil por um ponto final, mas não é impossivel
força ;)
beijinhossss*