quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Hoje sinto-me #1

7 comentários:

Joana disse...

como eu te entendo....

Ana Sofia Sousa disse...

Obrigada pela visitinha :)
Hoje já estou melhor...já fui ao médico e já estou a antibioticos :/ (mas é para o melhor lol).
Quanto ao teu estado de espírito...sabes o que resulta quando me sinto assim?? Um bom chazinho e uma boa noite de sono...amanhã o dia será melhor ;)
E não penses muito no assunto...
Vou cá passar + vezes :D

Beijinho*

Shell disse...

Hoje é só um dia :) Amanha vai ser muito melhor , depois ainda melhor e depois serão todos dias excelentes !

Queres apostar cmgo ? :)

**

PR" disse...

Sei bem o que isso é.. Há dias assim. :|

Anónimo disse...

Obrigado pela visita ao meu estaminé. Por lá geralmente são só incontinências - a minha diarreira verbal é grande ;)

Sim... também tenho dias desses. Pensa que o amanhã será melhor.

kiss kiss

Anónimo disse...

Há alguns dias em que tbm me sinto dessa forma.
Pior do que sentir ira ou paixonite aguda (rs), é sentir-se vazio...
Mas como todos já disseram, amanhã é outro dia!
BjúlL.

Veroniqa'D disse...

...Ju...:
é bom , não é ?!



Ana Sofia Sousa :
Mas eu já estou a melhorar , e segunda já posso sair de casa :b


Shell :
realmente hoje já estou melhor, já não me sinto vazia , mas ... sinto saudades e vontade de estar com ele . :S


PR :
e é bem mau , odeio isto .


Sofie :
Estou melhor , graças a vocês ! :D



Thamires Rodrigues :
Pois , o pior é que isso provem da paixonite aguda :S


Obrigada a todos , um beijo :D