sábado, 30 de janeiro de 2010

Conselho


Tenho um conselho p'ra vocês , não pensem de mais porque isso acontece... Hoje aconteceram duas coisas em que eu andei a pensar ... (agora estou +/- arrependida)
  1. Desejei que o pc se estraga-se para o meu pai descolar do monitor. Hoje acordei e o meu papi disse: "Foi-se o pc!" (com carinha triste) Lá tivemos que ir a Worten comprar um monitor novo.
  2. Pensei de mais numa pessoa que transformou a minha vida num inferno ... Pois ... esta manhã acordei com uma mensagem dele a dizer:" Olá" , como se nada fosse !
A partir do momento em que me aconteceram estas duas coisas , ando a desejar pensar pouco !


Pensem pouco , se não querem acordar como eu !

2 comentários:

Sophie disse...

É a força da atracção :p

Tens é que pensar coisas positivas! POSITIVAS :p

deixar de pensar ou pensar pouco é como morrer...

ps. não respondeste à pessoa que te fez a vida num hell, yeah?

Veroniqa'D disse...

Shell :
não , não respondi ! (ainda bem)
Mas a tentação de o mandar para ...... foi bem grande . :b