sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ninguém ... [para D]

«Ninguém. Como tu me percebe,
Ninguém. Como tu me abraça,
Ninguém. Pode como tu, matar-me e salvar-me.»

Não estás comigo. As noites sem ti, p’ra mim não são nada. Ninguém como tu me preenche o coração, com sorrisos, palavras soltas, beijos e abraços. Basta um único olhar, para sentir aquele tremor dentro do estômago.


O meu coração sente-se vazio, caindo ao chão, e despedaçar-se, quebrando o silêncio que existe entre nós. Causando o eco do amor.

Oculto o amor sentido por ti, sabendo que posso dominar-te com um simples olhar. Ao admirar-te dizer que sentes o mesmo mimo por mim, que eu por ti.

Gostava de ser o Vento para te poder dar carícias na face. Gostava de ser Neve para poder voar contigo. Gostava de ser Água para me poderes saborear. Gostava de ser Fog
o para te aquecer a alma. Gostava de fazer parte de ti.

1 comentário:

Luna disse...

2010 esplendoroso.
Cheio de glamour e amor.
Baci