quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

eu AMO-TE


Tu fizeste-me crescer. Fizes-te tudo o que podias ter feito para aparecer. Fizes-te tudo e nada, para te amar. E agora fazes TUDO p'ra te esquecer. Mas ainda não percebes-te que o mais difícil é esquecer, e não envolver-se numa relação. Eu sei que não és de ferro - ninguém é - mas deixas-te levar. E agora o mais difícil e praticamente impossível é largares-me. Eu AMO-TE e sei que tu também . Por isso é que ainda continuas a vir aos nossos encontros. Por isso é que ainda me abraças, com aqueles braços fortes. Por isso é que de vez em quando me beijas. Por isso e por outras é que eu não te consigo esquecer. Gostei de estar envolvida pelos teus braços, e com a face no teu peito, ouvindo o acelarar do teu coração. Eu sei que isto tudo o que eu escrevo é lamechas, mas é como se tivesse a desabafar com alguém, porque não posso dizer isso ao meu m.a , que és tu ! Gostava de continuar esses momentos bons , ai se gostava ! Gostava que esse sentimento nunca acabasse ! E também gostava que nunca te esquecesses de mim , apesar da distância que em breve pode nos separar ! Eu AMO-TE sem dúvidas e mais perguntas !

Sem comentários: