quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Notícia


Querem saber da última ?!

Recebi o meu primeiro comentário anónimo a falar mal do blog. Sim . E fico contente , até porque isso é uma prova de que o meu cantinho é lido . Sabes Anónimo não me importo com o que DISSES-TE (disseste) , porque sei que tenho erros na escrita, e obrigado por corrigires, deixo aqui a explicação p'ra isso : sou extrangeira. E se tiveres algo contra , quero que te lixes ! Quem gosta , gosta. Quem não gosta que se F*** ! E agora agradecia que não voltasses :)


P.S : Se alguém tem algo a dizer que diga, mas que deixe pelo menos o seu nome :D Thanks !

6 comentários:

Anónimo disse...

Calma.. Eu não sou esse anónimo..:)
Queria só perguntar uma coisa, se te enviar um mail para esse endereço que tens aí ao lado, lês??
Mandei um, mas não sei o que se passou, não deu..:(

Nevoeiro de Verão disse...

Deixa votar xD
É sempre bom termos correctores ortográficos online xD

Beijinhooos *****

Veroniqa'D disse...

Anónimo :
Então manda para : veroniqa_c@hotmail.com

Ai, já deve dar . :)

PR" disse...

Deixa-me que te diga que isso é de muito mau gosto da parte dele/a. As "discussões" de internet são ridiculas e cobardes, há que dizer tudo o que se tem a dizer "cara a cara"!

Ana Sofia Sousa disse...

Como muitos dizem...mal ou bem o que importa é que falem :P lol
Miminho no meu blog! ***

Susana disse...

Minha linda, não te preocupes, parece que foi a praga da semana, eu também recebi uns poucos não a criticar o meu modo de escrita, mas a dizer mal de mim simplesmente, que me armo em boa que tenho a mania eheheh!
Sabes que mais?
Ainda bem! é sinal de que não passamos desapercebidas e que o que dizemos tem alguma importância para quem nos lê ;) Uma beijoca, fica bem