domingo, 21 de fevereiro de 2010

para D


Ele chama-me infantil por o amar, e por lutar pelo nosso amor , em vão.
Ele já me deixou de falar para ver se isso resultava de alguma maneira .

Posso ser infantil e tudo mais, mas como diz a minha amiga , tu é que estás a ser infantil por perderes o amor. Mas eu não te culpo afinal fui eu que te encontrei tarde de mais. Atrasei-me.

Sei o que sentes por mim, porque admitis-te, lembro-me do dia, e da data, alias até tenho as mensagens guardadas, mas não quer dizer nada , não te tenho a ti. Eu faço parte de ti e eu sinto, e apesar de sentir já tive provas, bastantes .

  • Quando passamos a tarde de quarta-feira juntos, e fugi de ti, e tu correste atrás de mim , p'ra me apanhar.
  • Quando fui por outro caminho, e tu me seguis-te, sentando-me na pedra, tu copiaste-me . Sentaste atrás de mim e encostas-te a cabeça s minhas costas.
  • Quando estavamos na parte de trás do carro um ao lado do outro e me encostei a ti e fizes-te o mesmo .
  • Quando disseste :" kd alguem gosta de alguem n importa a roupa xeiro ou pose, gosta-se d klk maneirA"
  • Quando acabou tudo e eu te abracei, e senti os teus braços fortes a minha volta.
  • Quando me deste o último beijo.
  • Quando estavas com ela, e eu apareci o teu coração acelarou, e a tua cara corou.
  • Quando não me querias deixar sozinha a chuva.
  • Quando fui de viagem e me emprestas-te o mp3, e lá puses-te a "nossa música" , gigi d'agostino - la passion. (era a única que estava na lista de reprodução)
  • Quando vinhas ter comigo sempre que podias.
  • Quando me dizias AMO-TE !
  • Quando apanhas-te no giz e escreves-te na parede - "Amo-te DA7" - , num dos nosso sitios.
  • Quando fazias tudo por mim .

Queres mais provas do nosso amor ?
  • Durou um ano , e se quisesses , durava muito mais ...

Eu AMO-TE !

e se não tiver esse direito , quero ser pelo menos a tua melhor amiga.


P.S : agora eu pergunto a voces, isto é amor ?

3 comentários:

Margarida Lozano disse...

Também é amor :)

Shell disse...

Eu acho que sim :) Acho que é uma das formas de amor *

Força ! Beijinho

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.