quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Miminhos e desafio


Desafio da Ana Sofia Sousa - Momentos :)


O desafio consiste em responder a 10 questões:

1. Dois truques de beleza: Eye Liner (lápis ou líquido) e blush :)


2. Duas prendas que gostas de receber: Ele e flores que ele gosta de me oferecer


3. Local preferido para fazer compras: Dolce Vita e Vasco da Gama


4. Dois defeitos: insegura e muito apaixonada.


5. Duas qualidades: Gosto de companhias e gosto de dar muitos miminhos :)


6. Dois produtos de beleza recomendáveis: Eye Liner líquido da Rimmel e não sei :/


7. Três manias: andar descalça o ano todo (claro que depois levo um grande sermão quando fico doente) , o meu querido telemóvel e dormirrrrr . (zzz)


8. 3características que não suportas nas pessoas: Detesto pessoas mentirosas! Detesto falsidades! Detesto interesseiros!


9. 3características que adoras nas pessoas: Simpatia! Meiguice! Intelectualidade!


10. Pessoa especial para ti: o meu D3 :$


Passar o selo a 5blogs:
Dannó
...JU...
Miss Glitering
I'm a Lady!
Gonçalo (Vivemos o que aprendemos)

2 comentários:

Dani disse...

Qe queriida! Muito obrigada,
como já recebi este selinho uma vez, vou juntar o teu nome ali de lado no meu blog ^^

Beijinhos **

Joana disse...

Obrigada querida, por te teres lembrado de mim! :)

já tinha respondido! :)